Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Vacinas

 

Como diziam nossas avós, "é melhor prevenir que remediar". E essa é a importante função das vacinas, proteger o nosso corpo de vírus e bactérias que provocam várias doenças capazes de afetar seriamente a nossa saúde.

Além de proteger quem foi vacinado, as vacinas também contribuem para a segurança de uma comunidade inteira. Quanto maior a quantidade de pessoas protegidas, menor a chance de qualquer uma delas (seja ela vacinada ou não) contrair alguma doença.

O Hermes Pardini oferece à você e sua família as vacinas de: Tuberculose, Vacina Difteria, Tétano, coqueluche +, Difteria, tétano e coqueluche (adulto), Febre Amarela, Vacina contra febre tifoide, Anti-gripal - (adulto), Anti-gripal - (Infantil), Vacina gripe tetravalente adulto, Vacina gripe tetravalente infantil, Hepatite A (adulto), Vacina hepatite A e B combinada, Hepatite A (infantil), Hepatite B (adulto), Hepatite  B (infantil), Papilomavirus MSD, Papilomavirus GSK, Meningococo C, Meningococo B, Vacina Meningococica conjugada ACWY QU, Vacina pneumacocica  13 - valente conju, Pneumo  polivalete,Vacina rotavirus cinco valente (MERCK),Triplice viral,Varicela e Herpes zoster.

 

Recém-nascidos e bebês

Recém-nascidos e bebês

Os pais podem imunizar seus filhos desde o nascimento. A vacinação previne doenças e é fundamental para o crescimento saudável.

Leia mais

Criança de 1 a 16 anos

Criança de 1 a 16 anos

O processo de prevenção de doenças é contínuo. Para crianças de até 10 anos, as primeiras vacinas devem ser reforçadas, além da aplicação contra varicela e HPV.

Leia mais

Mulheres

Mulheres

As mulheres devem ficar sempre atentas Às vacinas diferenciadas para elas, de acordo com a faixa etária.

Leia mais

Gestantes

Gestantes

Durante a gestação é preciso ficar atenta às doenças que podem afetar tanto a mãe quanto o neném.

Leia mais

Ocupacional

Ocupacional

O processo de vacinação também deve ser feito levando em consideração a área de atuação profissional de cada pessoa. Confira!

Leia mais

Idosos

Idosos

O processo de vacinação deve ser seguido por toda a vida. É por isso que os idosos possuem vacinas específicas.

Leia mais

Adolescentes e adultos

Adolescentes e adultos

Jovens e adultos devem ficar atentos à carteira de vacinação. Se já está completa e precisa de reforços e, aos adolescentes, é recomendada a aplicação da dTpa-R.

Leia mais

Viajante

Viajante

Diferentes climas, culturas e doenças fazem com que a vacinação seja tão importante quanto o passaporte para algumas regiões do mundo.

Leia mais

Se vacinar ficou ainda mais fácil!

Atendimento Domiciliar

Nossos clientes têm a opção de agendar um atendimento domiciliar para se vacinar, inclusive durante a noite e aos finais de semana. Clique AQUI para saber mais sobre o atendimento domiciliar para vacinas.

 

Condições de pagamento

As condições de pagamento das vacinas no Hermes Pardini são facilitadas. Consulte nossos atendentes, pois alguns valores podem ser divididos em até 10x no cartão de crédito.

 

Mais informações

O Pardini também oferece para você um Calendário Básico de Vacinação para que você mantenha seu filho devidamente vacinado desde o nascimento até os 15 anos de idade. Clique AQUI para acessá-lo.

Caso tenha alguma dúvida sobre vacinação, envie um e-mail para adalton.neto@hermespardini.com.br ou ana.pimentel@hermespardini.com.br, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente: (31) 3228-6200.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 6h às 20h

Sáb, dom e feriados - 6h às 18h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.