Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Diferenciais

Estrutura

O Criovida conta com uma  estrutura completa de atendimento com apoio do NTO - Núcleo técnico Operacional do Hermes Pardini, por meio de setores próprios para realização dos exames sorológicos da mãe, sorológicos e microbiológicos da amostra de sangue do cordão. Todo esse processo funciona dentro das mais rigorosas normas internacionais de qualidade e de acordo com os regulamentos da ANVISA e a legislação vigente referente a cada serviço prestado.

 

Qualidade

O Criovida foi o primeiro Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário a receber a certificação de qualidade ISO 9001:2000. Além disso, foi pioneiro também na participação do Teste de Proficiência em Sangue de Cordão Umbilical e Placentário. Segundo o Programa de Certificação em Biossegurança do Hermes Pardini, o Criovida, quem ainda passa por uma série de auditorias internas e externas, é Padrão Ouro.

Participamos também durante todos os anos de ensaio de proficiência para atestar a qualidade das análises hematológicas realizadas nas amostras de sangue de cordão, e por isso recebemos certificado pelo ótimo desempenho. Isso atesta mais uma vez a preocupação do Criovida com a excelência no atendimento, na segurança das amostras armazenadas e nos resultados liberados para os clientes.

 

Clique e veja os certificados:

Certificado de Participação

Certificado e Proficiência

 

Excelência no serviço prestado

Através da eficiente e exclusiva estrutura de logística, as amostras coletadas pelo Criovida em todo o Brasil são processadas em até 30 horas e armazenadas em duas bolsas bipartidas. Caso a mostra seja utilizada, o Hermes Pardini dispõe de ampla eficiência para a entrega da bolsa congelada em qualquer lugar de origem da solicitação no Brasil sem nenhum custo para o cliente, garantindo total integridade das células.

 

Segurança e eficiência

A estrutura do Criovida conta com um sistema de monitoramento remoto de nível de nitrogênio e temperatura do tanque de criopreservação controlados 24 horas, câmeras de vigilância e sensores de presença.

 

Tecnologia - Processamento automatizado

Tecnologia de ponta e confiabilidade são prioridades do serviço prestado pelo Criovida. Contamos com a tecnologia suíça do sistema SEPAX, que é totalmente automatizado e fechado para a separação das células mononucleares do sangue de cordão umbilical e placentário diretamente para bolsa criogênica. Todos os fornecedores de equipamentos e reagentes passam por um criterioso processo de seleção, garantindo os produtos mais modernos do mercado, bem como os melhores parceiros para realização das etapas.

 

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 6h às 20h

Sáb e feriados - 6h às 18h

Dom - 7h às 18h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.