Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Hermes Pardini expande unidades de atendimento em Belo Horizonte

 

Belo Horizonte acaba de receber mais uma unidade de análises clínicas do Hermes Pardini. Situada na rua Thompson Flores, 22, na região do Prado, a unidade, que recebeu o nome de PIO XII, fica próxima deste tradicional colégio na capital e tem capacidade de atendimento para 240 pessoas/dia. Com funcionários de alta capacidade técnica e profissional, a estrutura está equipada com estacionamento com manobrista e gerenciamento de fluxo de atendimento informatizado. Atende a diversos planos de saúde e oferece condições facilitadas, para particulares. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e, aos sábados, das 6h às 13h.

 

Segundo o superintendente das unidades de atendimento, Ricardo Dupin, a previsão para este ano é que a empresa cresça 12% em relação ao ano passado, gerando, em média, um faturamento de R$ 458 milhões. Dentro dos investimentos que compõem o projeto de expansão, também estão sinalizados a abertura de outras sete unidades de análises clinicas e uma unidade dedicada ao Diagnóstico por Imagem, todas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Atualmente, o Hermes Pardini detém mais de 60% do mercado de análises clinicas em Minas Gerais e está entre as três maiores empresas de medicina diagnóstica do Brasil.

 

O projeto também prioriza a reforma de outras cinco unidades já existentes, que serão adaptadas ao novo padrão da marca, criado em 2009, para comemorar o cinquentenário da empresa. O novo modelo já pode ser visto, entre outras, na unidade Cidade Nova, reformada durante o Carnaval e tem a intenção de criar um ambiente mais aconchegante e agradável.

 

O Hermes Pardini está há 53 anos no mercado brasileiro e oferece serviços de exames laboratoriais, genética humana, anatomia patológica, citologia, vacinas, medicina nuclear, diagnóstico por imagem, banco de sangue de cordão umbilical e exames veterinários. A empresa oferece, também, o serviço de apoio laboratorial há cerca de 5 mil laboratórios em todo país.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 7h às 19h

Sáb e feriados - 7h às 18h

Dom - 7h às 13h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.