Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Diagnóstico não invasivo para doenças do fígado

Diagnóstico não invasivo para doenças do fígado

 

Marcadores não invasivos para diagnóstico de doenças hepáticas, o FibroTest e o FibroMax têm substituído a biópsia na avaliação do fígado em curto e longo prazo. Realizado a partir de uma amostra simples de sangue, os resultados do teste são disponibilizados em poucos dias, auxiliando na definição de um plano de tratamento criterioso.

 

Clique aqui para fazer o download do Algoritmo de Diagnóstico

 

O FibroTest e o FibroMax são recomendados para o diagnóstico e acompanhamento das doenças hepáticas mais comuns e das que são associadas a sobrepeso, álcool, colesterol, hipertensão, diabetes, hepatites B e C e uso de drogas ilícitas.


Desenvolvidos pela empresa francesa BioPredictive, FibroTest e FibroMax são oferecidos no Brasil com exclusividade pelo Hermes Pardini.


No quadro abaixo, é possível ver quais testes estão associados ao diagnóstico das doenças hepáticas:

 

 

 

Os resultados do FibroTest e do FibroMax são expressos em um score (veja figura ao lado) que avalia o grau de comprometimento do fígado em uma escala de 0 a 1. O FibroTest é composto pelos testes ActiTest e FibroTest. Ele é indicado para a avaliação do fígado de pacientes com suspeita de cirrose ou fibrose hepática que apresentem alterações nas enzimas hepáticas, hepatite B ou C, doença metabólica (resistência a insulina, obesidade e síndrome metabólica), fatores de risco (uso de álcool e drogas), insuficiência hepática e plaquetopenia.

 

Livreto Fibrotest e Fibromax - clique para baixar


Já o FibroMax contém todos os testes: FibroTest, SteatoTest, ActiTest, NashTest e Ashtest. É indicado para a avaliação hepática de pacientes com suspeita de hepatite B ou C (enzimas hepáticas alteradas, sorologia positiva para HBV e HCV), esteatose hepática não alcoólica (obesidade e sobrepeso, resistência à insulina, diabetes tipo 2, dislipidemia e hipertensão arterial) e esteatose hepática alcoólica (alcoolistas e hepatite alcoólica aguda).

 

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 7h às 19h

Sáb e feriados - 7h às 18h

Dom - 7h às 13h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.