Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Dia Internacional da Mulher

 

Ser a profissão que optar.
Ser os caminhos que traçar.
Ser os amores que quiser viver.

 

Toda mulher é um ser único e tem a sua própria história. É por isso que merece respeito enquanto conquista seus direitos, seus sonhos e suas lutas.

Convidamos a ilustradora Carol Rosseti para narrar histórias de algumas colaboradoras do Grupo Pardini. São mulheres comuns e inspiradoras que podem ter muito a ver com você, sua mãe, suas irmãs ou suas amigas, não é mesmo?

Confira os depoimentos das colaboradoras:

O conserto dos interruptores, a lâmpada queimada, os reparos hidráulicos do lar: nada disso é um obstáculo para a Luciana. Nossa colaboradora sabe que independência também é coisa de mulher.

 

A colaboradora Cristiane coleciona inúmeras vitórias (um montão delas, no futebol) e é por isso que veio dar o recado de hoje: mulher pode ser tudo aquilo que quiser! Ser a profissão que optar. Ser os caminhos que traçar. Ser os amores que quiser viver.

 

 

 

Hoje é dia de rock pra Lorrana... e todos os outros dias também! Ela nunca deixou de seguir o seu sonho, mesmo que muita gente tenha dito que não era coisa de mulher.

 

 

Raveni Mufalani (Manutenção - CMNG/RJ) é colaboradora do Grupo Pardini e, desde muito nova, acreditou em seus sonhos, mesmo que tenha ouvido por aí que eles não combinavam com mulheres.

 

Quando Vera Thevolin (Supervisora da Área Técnica - Diagnóstika/SP) começou a trabalhar como faxineira, muitos duvidaram que ela conseguiria avançar tanto na vida profissional.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 6h às 20h

Sáb e feriados - 6h às 18h

Dom - 7h às 18h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.