Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Seleção de bolsistas para pesquisa no Hermes Pardini


O Grupo Hermes Pardini, por meio de sua área de Pesquisa e Desenvolvimento, foi selecionado para participar do RHAE - Pesquisador na Empresa, projeto do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) que tem como principal objetivo agregar pessoal altamente qualificado em atividades de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) nas empresas.

 

Até o dia 22 de outubro, a empresa receberá currículos de profissionais que tenham interesse em bolsas para realizar pesquisas nos campos da Genética, Terapia Celular e Toxicologia/Química Analítica Instrumental.

 

Três serão selecionados e terão à disposição toda a estrutura técnica-operacional do Hermes Pardini para o desenvolvimento do projeto, além de contar com a expertise e a experiência dos seus profissionais. Para as três vagas, os candidatos devem ter mestrado completo nas áreas, inglês intermediário, não estar vinculado a outra bolsa e ter o currículo lattes atualizado.

 

Será exigida dedicação exclusiva para os bolsistas selecionados.

 

 

O Grupo Hermes Pardini  tem investido na ampliação e especialização da sua capacidade técnica, produtiva, cientifica e vem colocando em prática uma série de ações que visam o aperfeiçoamento da empresa e expansão dos serviços oferecidos de forma a ampliar o seu leque de especialidades e soluções, incluindo a oferta de exames de alta complexidade.

 

Com esta conquista, a empresa dá mais um passo dentro de sua premissa de se tornar um Grupo de referência em Medicina Diagnóstica e Preventiva no Brasil.

 

RHAE - Pesquisador na Empresa  |  Hermes Pardini

Seleção: enviar Currículo Lattes atualizado para bolsapesquisa@hermespardini.com.br.

Prazo: 22 de outubro.

Bolsa: R$ 3.600,00 + Seguro de Vida + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde.

Requisitos: o pesquisador não pode estar vinculado a outra bolsa e deve ter disponibilidade de início imediato. Para todas as vagas, o candidato deve ter mestrado completo da área e inglês intermediário.

Horário e local de trabalho: 40 horas semanais. Duas vagas são para o Núcleo Técnico Operacional da empresa em Vespasiano, e uma para desenvolver a pesquisa na Unidade da empresa no bairro Buritis em Belo Horizonte.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 7h às 19h

Sáb e feriados - 7h às 18h

Dom - 7h às 13h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.