Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Hermes Pardini é uma das empresas mineiras mais lembradas pela população do estado


 

Pelo quarto ano consecutivo, o jornal Estado de Minas realizou a pesquisa "As marcas de maior prestígio de Minas", que tem como objetivo revelar a preferência dos mineiros com relação às marcas atuantes no estado. Dentre as empresas mineiras, o Hermes Pardini teve um grande destaque e foi o oitavo mais lembrado pela população do estado. Num ranking geral de 72 marcas, incluindo multinacionais, a empresa figurou na 20ª colocação. Cada marca é avaliada em seis dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, admiração e confiança, compromisso social e ambiental, capacidade de inovação, história e evolução da empresa, e ambiente de trabalho.

 

Segundo a publicação, esta posição da nossa empresa na pesquisa não é surpresa, pelo contrário. "O Hermes Pardini tem uma rede que atende todo o estado e até fora dele. É uma marca poderosa que, em 2010, ficou em 11º lugar e, em 2011, em 13º, marcando presença entre as empresas de primeiro grupo desde o início da pesquisa", disse Levi Carneiro, sócio diretor da Ideia Comunicação Empresarial e associado do Grupo Troiano de Branding, parceiros do jornal no levantamento desta pesquisa.

 

Diretor-Presidente do Hermes Pardini, Dr. Roberto Santoro enfatizou os recentes avanços da empresa no mercado. "Atualmente, o Hermes Pardini detém 70% do marketshare de análises clínicas em Belo Horizonte e região metropolitana, sendo que no último ano foram inauguradas 22 unidades de atendimento com oferta dos serviços de análises clínicas e também diagnóstico por imagem", afirmou, em entrevista para o jornal. Hoje, o Pardini conta com 54 unidades de análises clínicas e diagnóstico por imagem na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Os resultados demonstrados nesta pesquisa apontam que a expansão da empresa nos últimos anos está seguindo pelo caminho certo. Ter o reconhecimento da população mineira só reforça a marca Hermes Pardini em nível nacional e serve como motivação extra para continuar oferecendo o que há de melhor em medicina diagnóstica e preventiva.

 

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 7h às 19h

Sáb e feriados - 7h às 18h

Dom - 7h às 13h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.