Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social


A Responsabilidade Social no Hermes Pardini tem como objetivo envolver em questões pertinentes a inclusão e transformação social, intervindo em situações que contribuam com o desenvolvimento da comunidade e dos seus colaboradores, além de favorecer uma relação saudável no trabalho.

 

Algumas atividades desenvolvidas no Pardini:


Contratar aprendizes é algo que vai além do cumprimento de lei (Lei 10.097). Significa contribuir para o desenvolvimento das potencialidades de adolescentes e jovens facilitando a sua inserção no mercado de trabalho, exercitando a Responsabilidade Social no âmbito das empresas já que o desemprego entre jovens é considerável.

 

Objetivo do Programa

 

Contribuir para a inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, a partir de uma formação teórica-prática que propicia o desenvolvimento do conhecimento e competências amplas nos âmbitos pessoal, social e profissional.

 

Atualmente temos 58 aprendizes trabalhando no Pardini e a parceria para estabelecimento da parte teórica do processo de aprendizagem dos aprendizes foi realizada com o SENAC.

Atualmente, o Hermes Pardini patrocina Projetos Sociais das comunidades de Ribeirão das Neves e Belo Horizonte. Conheça as Insituições filantrópicas que recebem a doação mensal do Pardini.

 

  • Cidade dos Meninos: quando proporciona aos jovens em condições socioeconômicas fragilizadas formação humana, escolar e profissional oferecendo moradia para os internos. O Pardini apadrinha 48 adolescentes que residem em três casas da Cidade dos Meninos, localizada na região de Ribeirão das Neves.

Público alvo

 

Colaboradores afastados do trabalho, por mais de seis meses, por problema de saúde e colaboradores atuantes que apresentam restrição médica para as atividades que exerciam diariamente na empresa.

 

Objetivo

 

Minimizar os impactos que o colaborador pode sofrer ao retornar para o trabalho, após período de afastamento superior a 6 meses ou por apresentar restrição médica para realização das atividades pertinentes ao cargo que exerce.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 6h às 20h
(imagem: 7h às 20h)

Sáb, dom e feriados - 6h às 18h
(Imagem: 7h às 18h)

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 98498-8968

Seg a sex - 8h às 18h

 

Central de Apoio a Parceiros:

4020-2175*

* Com custo de ligação local para todo o Brasil

(31) 99483-0115*

*Whatsapp

Seg a sex - 8h às 18h

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.