Você está em
Você está em  

Hermes Pardini - Medicina, saúde e bem-estar

A importância do controle vacinal


A vacinação é um dos pontos de atenção mais importantes que os pais devem ter logo após o nascimento dos seus filhos. Nas primeiras semanas de vida, por exemplo, a criança já deve ser imunizada com as vacinas BCG e Hepatite B e, ao longo dos primeiros 18 meses de vida, uma série de outras vacinas são indicadas para que a criança tenha um crescimento saudável.

Para isso, a atualização e a manutenção da caderneta de vacinação é de extrema importância no controle vacinal. Ela será utilizada e requisitada durante toda a vida, inclusive na fase adulta, e por isso os pais devem se preocupar em seguir corretamente as indicações de imunização.

A população em geral, no entanto, não possui o hábito de ter esse cuidado. Com isso, é comum encontrarmos adultos que não sabem onde colocaram sua caderneta, assim como há pessoas que possuem dois, três ou até quatro cartões de vacinas diferentes. A correta vacinação desde a infância é essencial para nos imunizar contra doenças como as Hepatites A e B, Sarampo, Caxumba, Rubéola, Tuberculose, Febre Amarela, Catapora, Tétano, Poliomelite, Coqueluche, dentre outras.

É importante consultar seu médico. Clique AQUI e confira também a página de vacinas do Hermes Pardini e veja se o seu calendário de vacinação está em dia.

 

Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar:

(31) 3228-6200

VOZ

Seg a sex - 7h às 19h

Sáb e feriados - 7h às 18h

Dom - 7h às 13h

 

Whatsapp:

Análises clínicas, vacinas, diagnóstico por imagem e consultas médicas:

(31) 3228-6200

Seg a sex - 8h às 18h

Feriados - 8h às 14h

 Central de Apoio a Parceiros:

www.mypardini.com.br

Novidades

Receba as novidades do Hermes Pardini no seu email.